Anuncie aqui! Entre em contato!

05/09/2012

Artisteer – Crie seu própio template

Artisteer é um sistema automatizado de criação de sites desenvolvido pela Extensoft. Artisteer permite aos usuários criar únicos e personalizados modelos de sites e temas de blogs.
Artisteer se diferencia dos típicos editores HTML e Web design produtos, incorporando alto grau de automação e criação de modelos de Web , em vez de páginas HTML individuais. Por exemplo, um usuário pode criar site de design com o "Sugerir Design" botão, que gera aleatoriamente geralmente um profissional que olha Web design e exibe a visualização de design. O usuário pode então ajustar o projeto usando a variedade de opções, e exportar o projeto como qualquer um modelo de Web em XHTML e CSS formato, ou um conjunto de arquivos de tema para o WordPress open source aplicativo de publicação de blogs .

O programa incorpora suporte para tecnologias como CSS e XHTML (padrão do blogger por exemplo). A primeira versão do Artisteer foi lançado em setembro de 2008. Artisteer versão 3.0 (versão atual) foi lançado oficialmente em junho de 2011.

Na instalação do programa tem disponíveis 14 opções de idiomas, incluindo o português.


Plataformas a qual podem criar templates


Com Artisteer você pode fazer templates para quase todas as plataformas, com o programa podem ser criados templates para Blogger, Joomla, WordPress, Drupal, entre outras plataformas.

Painel de criação dos templates

Além do Artisteer ser em português, ele tras um painel simples e facil de usar, qualquer um pode criar um template. É só se divertir e soltar a imaginação na construção de seu template.


O programa ainda te sugere o que colocar em determinado lugar.

Veja os templates que fiz:


Desvantagens


Mas todas as vantagens citadas acima, se referem a um programa pago, e creio que não vale a pena comprá-lo se você só quer criar um template.
Mas ainda existe a versão demo, que tem quase as mesmas funcionalidades, mas o ruim é que no seu template depois de salvo, irá aparecer palavras “Trial”.
Se você souber tirar as palavras “Trial” do Template você nem precisará comprar o programa, mas isso seria ilegal e você também não teria todas as ferramentas que a versão paga possui.

O Artisteer é um excelente programa, já imaginou, você fazer seus próprios templates sem a mínima dificuldade? Pena que ele é pago.

Ficou muito fácil criar layouts bonitos e criativos com o Artisteer. O programa democratiza o desenvolvimento gráfico de páginas da internet de maneira bastante simples e não complica, afinal a interface dele é idêntica a dos programas do pacote Office 2007 da Microsoft. O programa é um excelente editor, apesar de permitir o controle dos elementos apenas pelas abas e não no visualizador. Mas o que realmente é desanimador no Artisteer é o fato de existir a marca d’água no seu projeto exportado. Fora este detalhe, o programa é muito bom e oferece um ótimo nível de personalização de layouts para usuários que nunca operaram com este tipo de produto antes.
Atualização: 28/01/2013
Espero que tenham gostado!
Compartilhe essa postagem!
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Recomendamos para você »

4 comentários

  1. Já vou baixar e fazer um template para meu blog! :d



    www.blog-do-viinii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vou testar ele pra se é bom sera que é facil https://lh6.googleusercontent.com/-hIVRIc7IAJw/T2WEaO5ASUI/AAAAAAAACaw/FLmCvzeMSbc/s36/15.gif

    ResponderExcluir

Seja livre para expor seu pensamento!

Se preferir, antes, leia nossas regras para comentários...
(Atenção: Comentários "Anônimo" não serão publicados. Escolha "Nome/URL". Obrigado!)
Bom comentário!

:) :-) :)) =)) :( :-( :(( :d :-d @-) :p :o :>) (o) [-( :-? (p) :-s (m) 8-) :-t :-b b-( :-# =p~ :-$ (b) (f) x-) (k) (h) (c) cheer

 
Pré-Designed by BlogThietKe Designed by @Mundo_Informal
© 2012-2014 .::Mundo Informal::. Todos os direitos Reservados
Licença Creative Commons
...See you!
Voltar ao topo